12 de abril de 2012

Vestidos à espanhola - Moníssimos! - Onde comprar

Apesar de não parecer, os dias quentes estão à porta! Agora é começar a dar cor e estampados ao armário dos bebés! Gosto de cores suaves, mas no verão acho o máximo ver os bebés com tecidos e padrões divertidos e bem coloridos! E para isso nada melhor que o estilo de vestir à espanhola, que adoro! Acho que os bebés ficam uns giraços! Às vezes a mesma peça tanto pode ser usada num dia normal, como num dia de festa.

Desde que fiquei grávida que a loja Mimos de Cáceres é um ponto de paragem obrigatório quando vou de férias para aquele lado. E como a marca envia para Portugal decidi mostrar duas sugestões apetitosas! Os acessórios também são de se perder a cabeça! Para quem aprecia o estilo clássico vai adorar este carrinho de bebé.


Em Lisboa temos a Spantajaparos! Lá podemos encontrar roupa diferente, roupa gira, alegre e prática! Fica em Campo de Ourique e é uma das minhas lojas preferidas. A baby C já tem algumas peças para usar daqui a uns meses, uma delas é este vestido de veludo que comprei, tamanho um ano, nos saldos da coleção passada. Tenho a certeza que vai fazer sucesso! Para quem gosta de comprar roupa a condizer para toda a família (fica amoroso, desde que não se abuse), a Spantajaparos tem os mesmos padrões para todos, mães e filhas e irmãos!

Da coleção primavera-verão gosto imenso destas peças. Mas pode ver a coleção completa aqui