7 de abril de 2012

Sábado - Baby look e o novo quarto da C

Entre a viagem de 300 kms, almoços, jantares e biberões, algumas visitas e organizar o novo quarto da baby C, tudo isto com muitos mimos à mistura, que ela merece porque se porta lindamente, as horas têm voado... Descanso ainda nada! Mas vamos no bom caminho! Viva a sensação de paz e liberdade! Ontem ainda houve tempo para apanhar espargos selvagens. Sim, estão no campo à nossa inteira disposição. Não sou vegetariana, nem nada que se pareça, mas gosto de comer alimentos saudáveis, se são do mais biológico que há e for free, melhor! Aos espargos juntámos uns ovos mexidos (chegados da capoeira) e acompanhámos com salmão fumado. Uma delícia! Só falta chegar o sol!

Baby look de hoje: Fofo Maria Gorda, collants da Calzedonia (descobri que também vende collants de bebé, e mais baratos)


A foto abaixo é do móbil que "inventei" para a cama de grades da baby C aqui nesta casa. O dossel é da Zara Home e as estrelas tenho há imenso tempo! Trouxe-as de uma viagem a Jericoacoara no Brasil e acho que agora encontraram a função perfeita! A baby C adorou a ideia! Não se cansa de esticar os bracinhos para lhes tentar tocar. Amanhã ou depois mostro mais detalhes do novo quarto! Como por exemplo, o cabide de parede que trouxe  de NY, da loja Anthropologie, que a-d-o-r-o, e que ficou o máximo junto ao trocador! 

 Dossel e "mobil" do quarto da baby C 

2 comentários: