quinta-feira, 5 de Abril de 2012

As malas de viagem da baby C

Ainda estou totalmente in love pela mala de maternidade da C! Via-a uma vez na secção de puericultura do El Corte Inglés e como sou de me apaixonar pelas coisas à primeira vista, retive a imagem. Quando, meses depois, voltei para a comprar já não havia! E a marca tinha descontinuado aquele padrão. Mas tive a maior sorte e voltei a encontrá-la, por acaso, numa loja em Campo de Ourique. Nem hesitei! Usei-a para levar as roupas da C para a maternidade e agora passou a ser a mala de viagem dela! Tem um tamanho ótimo para guardar as roupas, as divisões necessárias, é impermeável e o padrão às florzinhas com dois laçarotes faz dela a coisa mais amorosa!
Mas para uma semana de férias uma mala não chega. Nestes casos, uso também uma Le Pliage, da Longchamp, tamanho L, na cor rosa. Este modelo é um clássico e dá imenso jeito! Fica a ideia! Existe em várias cores. Por exemplo, adoro a cor-de-laranja para levar para a praia com as toalhas e os cremes. (Outro dia mostro o saco de praia da C. Também já tem!)


Mala de bebé Pasito a Pasito 



Mala Le Pliage, da Longchamp 



Lembrei-me de partilhar esta foto que me chamou a atenção pela mala querida para bebé! Esta foto foi retirada do Ties, um projeto e uma boa ideia da Catarina Ferreira, que fotografa mães, trabalhadoras independentes, em casa. Um projeto que não fica nada atrás do TheGlow e que vale a pena espreitar!

Foto by Catarina Ferreira
via Ties

Boa Páscoa!

4 comentários:

  1. amorosa a mala da C :) foi em que loja de campo de ourique?gira :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. girissima... já não devemos encontrar pois não?

      Eliminar
    2. Que bom que ainda conseguiu encontrar! Muitas felicidades!
      Bjs

      Eliminar