30 de abril de 2012

Dia da Mãe - Ideias

O ano está a passar a voar, já se sabe que com um bebé é assim…. e com o mês de maio chegou uma data importante: o Dia da Mãe! O meu 1º Dia da Mãe! Este ano o dia vai ser passado e pensado de outra forma e claro vai trazer presentes :) Mas o Dia da Mãe é todos os dias, 24/7. E beijos, abraços e dizer o quanto gostamos são presentes que podemos dar sem dia nem hora marcada. Não custam dinheiro, e sabe tão bem! Fora isso, adoro dar e receber presentes! É uma demonstração de carinho, independentemente do preço, em que o importante é escolher algo que a pessoa goste, que tenha um significado. 
Em baixo deixo algumas ideias de presentes. Alguns recebi do meu marido e adorei, outros são ideias que acho giras para mimar as mães. Se gostar de alguma é só ir dando as pistas certas...

- Mini Sessão Fotográfica Dia da Mãe da Catarina Ferreira - Não há nada como eternizar os melhores momentos com uma sessão fotográfica. As fotos da Catarina refletem todo o amor e carinho partilhado entre mãe e filho. E é sempre um momento bem passado. Um presente original, que fica para sempre e acaba por ser para toda a família. O preço é mesmo muito acessível. Quem ainda não conhece tem de espreitar o projeto Ties. Vai gostar com toda a certeza!



- Um retrato da Rita Fernandes. Mais do que gostar, amei este presente, não só pelo trabalho em si que acho lindo, mas também pelo gesto, pela ideia do J. Ofereceu-me pelo nosso aniversário de casamento, mas acho o Dia da Mãe uma ocasião igualmente boa para receber este presente. A Rita faz o retrato da mãe ou da filha/filho a partir de uma fotografia que goste. Não é caro e já vem emoldurado, pronto a pendurar num local especial da casa. Se não for desta vez, pelo menos fica a conhecer o trabalho da Rita. Encomendas pelo email: ritafernandes27@gmail.com


- O Kit vestido+túnica para bebé e mãe da marca me&thegrownups. Gosto imenso da marca, já falei várias vezes nela porque me identifico com o estilo simples, mas amoroso das roupas. É portuguesa. E no Dia da Mãe acho engraçado pôr um apontamento igual à C.


- Adoro os quadros da coleção Keep Calm da Culto Decor! O Dia da Mãe é uma boa desculpa para ter um. Basta ter imaginação, pensar numa versão da frase que mais goste e ache que se adequa ao dia, que eles fazem. Ficam bem em todas as divisões da casa, seja no nosso quarto, no escritório ou no quarto do bebé. A Culto Decor é uma loja online, aqui.


Para não me repetir, sugiro a leitura do post Dia do Pai - Ideias, onde pode encontrar ideias que também se adaptam ao Dia da Mãe.


Para receber todas as atualizações do Blog da Carlota clique AQUI!

4 comentários: