3 de abril de 2012

Gap - para bebés!

Hoje em dia, se puxarmos um bocado pela imaginação, não é necessário andarmos com os bebés todos vestidos de igual! As opções são imensas. É tão fácil comprar online que de repente o que estava longe está agora à distância de um click. Que bom que já não é preciso estar à espera da próxima viagem aos Estados Unidos ou que um amigo lá vá para nos trazer o polo ou o boné da GAP. Basta ir à loja online aqui, que a Gap envia para Portugal! Adoro a marca (babyGap incluída), porque acho que sabe dosear bem o clássico, o divertido e o moderno. Tem roupas giríssimas, com estilo, para toda a família e com um preço ótimo! 
Uma dica que vale a pena é inscrever-se no site para receber a newsletter. A babyGap faz saldos fantásticos no final de cada estação, e assim é uma forma de ficar informada. Já há algumas peças em promoção! Claro que para compensar o custo dos portes, o ideal é fazer uma encomenda grande. Os pijamas e básicos para bebé da marca são sensacionais! 

As peças que gostei para a C (e uma sugestão para quem procura alternativas ao cor-de rosa):






Numa das minhas visitas, pela internet, fiquei a saber que a DVF, Diane von Furstenberg, desenvolveu a nova coleção sping/summer da GapKids e babyGap. Vestidos, t-shirts, leggings, calções, acessórios e até malas de fraldas para as mães. O famoso wrap dress também foi reiventado para menina! Vejam aquiÉ de certeza uma boa notícia para as mães mais fashion!