16 de abril de 2012

Acessórios para bebé - Colares de âmbar

Hoje em dia há um mundo de coisas que os nossos bebés podem ter, mas nem tudo é supeeeer necessário. Algumas coisas são essenciais, outras são extras que dão muito jeito, outras são apenas coisas amorosas! Para a C eu quis fazer o enxoval o mais completo possível, para não faltar nada! Dizem que é sempre assim com o primeiro filho. No segundo, dizem, ficamos mais calmas e menos exageradas. 
No conceito das coisas queridas para bebé incluo os colares de âmbar. Acho o máximo ver as miúdas com os colares, e tenho impressão que gosto ainda mais de ver nos rapazes, acho que ficam uns giraços. 
Provavelmente para algumas mães e mom's to be não é novidade que o colar de ambar é utilizado para amenizar o desconforto da dentição. As minhas amigas garantem que ajuda e que os filhos usam desde os 3 meses e nada de febres, rabinhos assados ou crises de choro. O pediatra da C, o Dr. Mário Cordeiro, em quem confio a 200%, diz que não há provas cientificas que o comprovem... Mas, pelo sim, pelo não daqui a uns meses a C vai começar a usar o dela. Por enquanto faz-me alguma confusão colocar-lhe o colar no pescoço. O da C é da Stone by Stone

A foto é do blog mãe 360º. Vale a pena ver! Sou fã, primeiro porque gosto de fotografia e depois porque as fotografias da Mariana Sabido são particularmente inspiradoras. 

via blog mãe 360º